quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Polícia prende no Maranhão mulher suspeita de sequestrar criança



A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (24) Josilene do Socorro Brandão Silva, por suspeita de ter raptado um bebê de um ano e meio no município de Itaituba, no Pará. A suspeita foi presa na cidade de Codó, localizada a 290 km de São Luís.

De acordo com as investigações, o crime foi registrado em setembro deste ano. Em agosto de 2018, a suspeita falsificou os documentos de identificação da menor logo após o nascimento. Em depoimento à polícia, ela confirmou as acusações e disse que havia queimado os documentos referentes à adoção do bebê.

A Vara Criminal da cidade de Itaituba já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ela pelos crimes de adoção ilegal e sequestro. Após a prisão, Josilene do Socorro foi encaminhada para o Sistema Prisional e em seguida, será levada para o estado do Pará para cumprir pena.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi inserida no sistema de garantias tendo sido acionada à Justiça da Infância que deve tomar as providências necessárias. A operação contou com o auxílio da Polícia Civil do Pará.

G1MA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE