terça-feira, 29 de outubro de 2019

Obras de asfaltamento ganham ritmo acelerado em Godofredo Viana




A gestão do prefeito Sissi Viana acelerou o ritmo de trabalho e, utilizando recursos próprios do município, está levando para todas as localidades da cidade de Godofredo Viana ações de pavimentação de vias. 

Os serviços, neste momento, estão concentrados na Rua Doutor Antônio Dino. O asfaltamento da via era um sonho antigo dos moradores. Ela consta em um relatório detalhado composto por ruas e avenidas que foram deixadas esburacadas por gestões anteriores que administraram o município.

Na semana passada, os serviços foram concluídos na Avenida João Jorge Filho. 

Várias outras vias – tais como Travessa Aluisio da Penha, Rua Professora Fulvia Simão Maia, Travessa João Miranda, Travessa Raimundo Moreira de Sousa, Rua Aldazira Martins, Rua Antônio Coelho, Travessa Gregório Ângelo Costa Filho, Travessa José Crespim dos Santos, Rua da Subestação da Caema – receberão o benefício.

Acompanhando o trabalho de perto, Sissi Viana ratificou o compromisso de levar os serviços de asfaltamento para todos os bairros. 

“Vamos atender bairros de todas as regiões do município. O projeto é amplo e vamos atender demandas que os moradores aguardam há décadas. Queremos uma Godofredo Viana pujante, com desenvolvimento, mobilidade e a infraestrutura”, garantiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE