sábado, 12 de outubro de 2019

LUIS DOMINGUES | Prefeitura comemora dia das crianças com grande festa


A Prefeitura de Luis Domingues, através da Secretaria de Assistência Social, com a participação de parceiros, realizou na última quinta feira, 10, na Praça de eventos, uma grande festa em homenagem ao Dia das Crianças. 


O evento teve a programação repleta de brincadeiras antigas que relembraram a infância de muitos pais ali presentes . Uma tarde completamente voltada para as crianças de Luis Domingues, tendo direito a apresentações das Igrejas Assembléia de Deus, Escola Bíblica de Férias (EBF), o circo do Teatro Arte e Vida com palhaço, malabarista, perna de pau, domadores de leões, personagens fantasiados de bonecas, teve também provas com premiações para quem trouxesse bonecas de pano, roladeiras e várias outras brincadeiras.


Houve ainda o show de calouros que emocionou e arrancou aplausos do publico ali presente, também teve concurso para a melhor fantasia masculina e feminina, nem os bebês ficaram de fora com a “Corrida de Bebês”.

O evento contou também com a participação do Prefeito Gilberto Braga,do vice prefeito Izaque Cirino,do Presidente da Câmara de Vereadores Rafael Sodré, e do Secretario de Cultura Abnael Sousa.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE