quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Gilberto Braga participa da inauguração de Complexo Mínero-industrial em Godofredo Viana


O prefeito Gilberto Braga,da cidade de Luis Domingues,participou, na manhã da última segunda-feira (30), em Godofredo Viana, da solenidade de inauguração do Complexo Mínero-Industrial da Mina do Piaba de Aurizona. Com o tema “Desenvolvimento para a Microrregião do Gurupi”, o evento celebrou a reinauguração das operações do empreendimento, que passou por reestruturação de sua planta industrial entre os anos de 2017 e 2019. 

O vice-governador Carlos Brandão representou o governador Flávio Dino e destacou a grande relevância do empreendimento para o desenvolvimento social e econômico da região em harmonia com a preservação do meio ambiente. “O Governo do Estado garantiu segurança jurídica e política para expansão desse empreendimento, que hoje emprega mais de mil trabalhadores, a maioria aqui de Godofredo Viana e municípios vizinhos. Isso representa mais desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas”.

A solenidade de inauguração teve a presença ainda do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; secretário-adjunto de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Júnior; do prefeito e da vice-prefeita de Godofredo Viana, Sissi Viana e Lindalva Severo, respectivamente; de vereadores de Luis Domingues,além de colaboradores da mineração Aurizona.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE