quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Duarte Júnior é atropelado na Assembleia



O deputado estadual Duarte Júnior (PC do B) sentiu, nesta segunda-feira (21), a mão pesada daqueles que ele, por imaturidade e soberba, conseguiu ter para si como inimigos de Plenário.

Os parlamentares – a maioria pertencente à base governista, da qual o ex-presidente do Procon faz parte – mantiveram relatório da Comissão de Constituição e Justiça considerando como inconstitucional um projeto de lei, de autoria do comunista, que proibia concessionárias de água e energia de suspender o fornecimento dos serviços as sextas-feiras, sábados, domingos, feriados e último dia útil antes de um feriado.

Para a CCJ, presidida por Neto Evangelista (DEM), pré-candidato a prefeito de São Luís e com quem Duarte já se desentendeu, a proposta é inconstitucional, uma vez que só a União pode legislar sobre o referido assunto.

Desde que a Comissão emitiu parecer contrário, o ex-auxiliar do governador Flávio Dino procurou as redes sociais para “bulinar” outros deputados.

O alvo preferencial foi o pedetista e também pré-candidato a prefeito, Yglésio Moyses, que também se desentendeu publicamente com o comunista nos últimos dias.

A manutenção do veto ao projeto de Duarte foi mais uma resposta dada pelos seus colegas no que se refere ao seu modo de proceder.

O ex-presidente do Procon, caso não mude, continuará isolado na Casa do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE