quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vereadores devem aprovar projeto lei que aumenta taxa de iluminação publica em Cândido Mendes



A Câmara Municipal de Cândido Mendes deve votar nas próximas sessões o Projeto de Lei, que altera a Lei 266/2003, que institui a Contribuição para o Custeio da Iluminação Publica (CIP) em Cândido Mendes. O projeto caso seja aprovado pelos vereadores aumentará, o valor pago pelo contribuinte para a taxa de iluminação publica em Cândido Mendes.

Caso os vereadores aprovem o projeto, o consumidor irá pagar uma taxa ainda maior, ficando ainda segundo o Art 12 da nova Lei, ao prefeito por meio "adequado" decidir sobre a isenção da cobrança da CIP aos consumidores da Zona Rural . 

Para aprovar o projeto, a prefeitura conta com a obediência de sua base aliada composta pelos vereadores Fábio Paiva, Edmilson Ramos ,Tayron Pereira, Josenilton Santos ,Cristóvão Leite,Antonio Raimundo,Raimundo Nonato,Adiel saleiro e Heriodes Pereira já que os vereadores Wanderley Braz e a vereadora Leila Silva já declararam votos contrários ao projeto enviado pela prefeitura municipal.


Por outro lado..

O Projeto deverá passar ainda por uma comissão criada por vereadores que avaliará todos os artigos da novo projeto de Lei, e será realizada ainda audiência publica .

Na rede social a repercussão foi negativa e vereadores recuaram para aprovação do Projeto de Lei que aumenta a taxa de iluminação pública no município.

Se aprovado vai doer no bolso do consumidor.

Vamos aguardar os próximos capítulos ....

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE