sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SÃO VICENTE FÉRRER | Homem que atirou em festa de aniversário é condenado a 48 anos de reclusão


O juiz Francisco Bezerra Simões, titular de São Vicente Férrer, presidiu uma sessão do tribunal do júri na unidade judicial. O julgamento, realizado nesta quinta-feira (26), teve como réu Ademar Alves. Ele estava sendo acusado de ter assassinado a tiros uma pessoa e ferido outras quatro, durante uma festa de aniversário. Ademar Alves foi considerado culpado pelo conselho de sentença e recebeu a pena de 48 anos, dez meses e quinze dias de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.


Relata a denúncia que no dia 16 de setembro do ano passado, por volta de dez horas da noite, Ademar Alves teria invadido uma festa de aniversário. O objetivo dele, segundo apurado no inquérito policial, seria tirar a vida da ex-companheira que estava na festa. Em princípio, ele atirou nela e em uma amiga dela. Em seguida, atirou a esmo, atingindo outras pessoas que estavam na festa de aniversário.

Como consequência, a vítima Célia Regina Ferreira faleceu no local e outras quatro foram encaminhadas ao hospital, sendo que uma delas teria ficado paraplégica em função das lesões causadas. Testemunhas afirmaram que o acusado entrou no local e não teve nenhuma discussão, deixando claro a premeditação do delito por causa do inconformismo pelo término da relação com a ex-companheira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE