sábado, 21 de setembro de 2019

Pai acusado de estuprar os quatro filhos é preso após investigações


Alderli Sousa de Jesus, de 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) em cumprimento a um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal de Timon. Ele foi capturado pelo Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O homem, que vem sendo investigado há vários meses, é suspeito do crime de estupro de vulnerável. Além de estuprar as enteadas, ele ainda facilitava que seus filhos de outro relacionamento as estuprassem também. O homem foi preso em casa, no bairro Parque Alvorada, escondido dentro de uma caixa d’água.

De acordo com a delegada Mariely Vilhena, titular da delegacia da Mulher, o inquérito contra Alderli foi instaurado em março de 2018 e em junho entregue à Justiça. “O promotor solicitou a prisão dele em agosto e desde então se encontrava foragido”, explicou a delegada.

Os crimes teriam ocorrido contra dois meninos e duas meninas. Dois de 8 anos, de mães diferentes, um de 11 e uma de 12 anos. Alderli vivia com a mulher dos seus dois filhos menores e com os dois filhos do primeiro casamento no bairro Parque Alvorada, em Timon.

Todos os quatro eram filhos biológicos dele. A mãe dos filhos menores, que morava com o marido, relatou à polícia desconhecer os abusos. A polícia passou a investigar o pai após um dos quatro filhos relatar a uma tia que estava sendo abusado. Aos amigos, o suspeito dizia que jamais seria preso, já que havia feito um pacto satânico. Alderli foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), local onde ficará à disposição do Judiciário. 

Com informações do Cidade Verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE