domingo, 22 de setembro de 2019

Padre é assaltado e morto estrangulado com um arame farpado dentro da igreja



O padre polonês Kamizerz Wojn foi morto estrangulado com um arame farpado na noite do último sábado (21/9), após um assalto a igreja, situada na 702 Norte, em Brasilia (DF). Conforme as informações divulgadas os suspeitos do crime invadiram a casa paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde e levaram vários objetos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve no local do crime e informou que além dos pertences pessoais do padre, o cofre da igreja também foi revirado. De acordo com informações de um jornal local, o padre celebrou a missa das 19h30 e depois foi fiscalizar uma obra no terreno da igreja.

Durante a ação dos bandidos, além do padre, o caseiro que tomava conta da reforma também foi feito refém pelos suspeitos. Segundo a publicação o caseiro, José Gonzaga da Costa, de 39 anos, sofreu escoriações nos braços e levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).


O caseiro da obra conseguiu gritar por socorro, o que fez com que os suspeitos do crime fugissem do local. O líder religioso por sua vez foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e com um arame farpado no pescoço. Conforme a publicação, o padre também apresentava uma lesão na cabeça. De acordo com informações da polícia até o momento nenhum suspeito foi preso.

A polícia encontrou o corpo do padre do lado de fora da casa paroquial, que fica no fundo da igreja. De acordo com as forças policiais, o líder religioso foi morto dentro da residência e o corpo arrastado pelos bandidos para fora da casa. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), como latrocínio (roubo seguido de morte).

Com informações do Metrópoles.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE