sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O prefeito Gilberto Braga vai em busca de investimentos para fortalecer a agricultura familiar do município de Luis Domingues



Bem articulado o prefeito Gilberto Braga foi em busca de investimentos para fortalecer a agricultura familiar do município de Luis Domingues e região. O prefeito representou a região em busca de parcerias com os secretários de agricultura dos municípios da região do Gurupi.

A reunião aconteceu na última quarta feira(18) no auditório da SAF onde estava presente o Sistema da Agricultura Familiar (SAF, Agerp e Iterma) com secretários de Agricultura da região do Alto Turi e Gurupi.


Na pauta, foram discutidos a comercialização (PAA), Ampliação do sistema de Assistência Técnica e Estruturação do Escritório da AGERP, além da Regularização Fundiária, e priorizar recursos para a cadeira extrativista Juçara/Acaí e cisterna.

Participaram da reunião, o secretário da SAF, Júlio César Mendonça; a presidenta da Agerp, Loroana Santana; os secretários Adjuntos da SAF, Luciene Dias, Chico Sales e Mávio Rocha; o prefeito de Luís Domingues, Gilberto Braga; equipe técnica da SAF e os secretários de Agricultura de Carutapera(José Luis Pantoja), Amapá do Maranhão (João Baiense), Boa Vista do Gurupi (João Siqueira), Cândido Mendes (Téc. Júlio), Luís Domingues (Adna Lima).

ASCOM LUDO

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE