sábado, 28 de setembro de 2019



Um vídeo em que aparece dois garotos pegando carona em ‘rabeira’ de caminhão agitou as redes sociais e grupos no WhatsApp na manhã desta sexta-feira (27/09). As imagens mostram dois garotos sentados na traseira de caminhão da empresa Atlas Transportes, em uma completa situação de risco. Com informações do 1News.

Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

As imagens mostram que o motorista está em alta velocidade, que castigou os jovens colocando ainda mais em risco a vida dos garotos. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos dois adolescentes na traseira do caminhão.

Muitos internautas estão brincando com a situação dos jovens. ” Passaram por Luis Domingues e foram vistos agora passando em Cândido Mendes; “Passaram aqui em Turilândia. “Acabou de passar aqui em Santa Luzia do Paruá, menino tá chorando até agora de alegria pela carona”, comentou outro internauta.

Meme; montagem. Meninos na rabeira passando por Godofredo Viana
Pegar rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários pelas duas partes. Caso o praticante tenha mais de 18 anos, ele é encaminhado à delegacia e responderá por crime de acordo com o entendimento do delegado.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração