segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Força-tarefa prende suspeito de aplicar golpe milionário no MA e PI



Após suspeita de aplicar golpes financeiros que podem chegar a R$ 1 milhão, foi preso nesta segunda-feira (16) em Teresina-PI um homem identificado como Gilberto Maiony Lima Torres, 31 anos. Ele foi capturado durante uma força tarefa de segurança e já teria aplicado golpes no Piauí e Maranhão.


A prisão preventiva de Maiony se deu depois de suspeita de envolvimento em fraude de financiamento de veículos. No momento da prisão, foram apreendidas folhas de cheque e faturas de consórcio que apontaram indícios de outras fraudes a bancos. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

“A prisão dele fecha o inquérito que já estava em aberto e com os documentos que foram apreendidos hoje abrimos uma nova investigação. Apreendemos 35 folhas de cheque, 24 faturas de consórcio de vários veículos, três celulares e uma agenda”, informou o delegado Jonys Guerra, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc).

De acordo com o delegado, o suspeito usava um laranja para financiar os veículos. “Os consórcios são falsos, são da cidade de Viçosa (CE) e no caso ele tentava sacar aqui. O carro que apreendemos com ele no momento da prisão era financiado no nome de um rapaz de Brasileira (PI)”, completou Jonys.

O suspeito foi abordado em uma barreira policial quando conduzia um veículo acompanhado de sua namorada e da sogra. A polícia disse que Gilberto teria trocado tiros com policiais na semana passada próximo à Nova Ceasa. “Ele estava foragido desde junho. 

Do Cidade Verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE