quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Em Zé Doca, Polícia Civil prende mulher acusada de postar imagens de armas de fogo nas redes sociais


Em uma ação de combate à criminalidade, por meio da Policia Civil do Maranhão, no município de Zé Doca, ocasionou na prisão de Maria Layane da Silva Alves, conhecida como Lorinha, 20 anos. A prisão da mulher se deu por ter sido encontrado, com ela, diversas armas de fogo.

Segundo informações repassadas pelo delegado regional de Zé Doca, Jader Alves, as investigações partiram da 8ª DR de Zé Doca. A ação fora iniciada nessa terça-feira (10), no início da tarde, resultando na prisão da suspeita. Layane da Silva Alves fora presa, em flagrante delito, pela prática dos crimes de posse de arma de fogo e corrupção de menores. Em posse da conduzida, os policiais encontraram duas garruchas municiadas, uma espingarda, projéteis intactos, chumbos, espoletas e celulares de origem duvidosa.

Ostentando armas de fogo e munição

O delegado Jader Alves ressaltou que, no momento da prisão dela, realizada na Rua Antônio Maria, no Bairro Vila Nova, encontrava-se, na residência da conduzida, um adolescente de 16 anos. O delegado regional destacou, ainda, que a prisão da acusada, fora porque Layane da Silva aparecia, nas redes sociais, ostentando as armas de fogo. Ela postava as fotos em posições acintosas e fazendo alusão a facções criminosas.

Após a prisão, ela fora encaminhada para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça,

(Informações da SSP-MA)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE