terça-feira, 17 de setembro de 2019
Em alusão ao 84º aniversário do município de Santa Helena, na Baixada Maranhense, será aberto na tarde deste sábado, dia 21, o Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte. O evento terá como palco o Estádio Lobatão e contará com a participação de dez equipes da Primeira e 12 agremiações da Segunda Divisão.

Prefeito Zezildo Almeida, secretário de Esporte, Joãozinho Peixoto e assessores


Com apoio incondicional do prefeito Zezildo Almeida, o torneio ofertará mais de 16 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas para os melhores colocados e para atletas que se destacarem até o final da competição. Não existe taxa de inscrição para os clubes que pretendem participar do campeonato e a entrada é liberada para o público assistir a todos os jogos.

Os esforços do atual gestor municipal Zezildo Almeida no sentido de promover eventos esportivos que envolvam crianças, adolescentes, jovens e idosos são aprovados pela população helenense, pois movimenta, integra e proporciona lazer para as pessoas.

Atletas de diversos clubes e o público participarão deste grande evento esportivo

“Entendemos que o esporte é fator de integração e inclusão social, por isso nossa administração vem priorizando este setor com a reforma de quadras poliesportivas e a requalificação do Estádio Lobatão, além de apoio a diversos eventos esportivos, como aeróbica para pessoas de várias faixas de idade e este nosso tradicional campeonato de futebol”, destacou o prefeito Zezildo.

No próximo dia 30 de setembro, o município de Santa Helena estará completando 84 anos de emancipação política, ocasião em que uma grande festa popular, envolvendo arte, cultura e esporte já está sendo programada pela Prefeitura Municipal, envolvendo diversas secretarias.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração