terça-feira, 17 de setembro de 2019

Campeonato de Futebol de Santa Helena será aberto neste sábado (21)

Em alusão ao 84º aniversário do município de Santa Helena, na Baixada Maranhense, será aberto na tarde deste sábado, dia 21, o Campeonato de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte. O evento terá como palco o Estádio Lobatão e contará com a participação de dez equipes da Primeira e 12 agremiações da Segunda Divisão.

Prefeito Zezildo Almeida, secretário de Esporte, Joãozinho Peixoto e assessores


Com apoio incondicional do prefeito Zezildo Almeida, o torneio ofertará mais de 16 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas para os melhores colocados e para atletas que se destacarem até o final da competição. Não existe taxa de inscrição para os clubes que pretendem participar do campeonato e a entrada é liberada para o público assistir a todos os jogos.

Os esforços do atual gestor municipal Zezildo Almeida no sentido de promover eventos esportivos que envolvam crianças, adolescentes, jovens e idosos são aprovados pela população helenense, pois movimenta, integra e proporciona lazer para as pessoas.

Atletas de diversos clubes e o público participarão deste grande evento esportivo

“Entendemos que o esporte é fator de integração e inclusão social, por isso nossa administração vem priorizando este setor com a reforma de quadras poliesportivas e a requalificação do Estádio Lobatão, além de apoio a diversos eventos esportivos, como aeróbica para pessoas de várias faixas de idade e este nosso tradicional campeonato de futebol”, destacou o prefeito Zezildo.

No próximo dia 30 de setembro, o município de Santa Helena estará completando 84 anos de emancipação política, ocasião em que uma grande festa popular, envolvendo arte, cultura e esporte já está sendo programada pela Prefeitura Municipal, envolvendo diversas secretarias.

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE