sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeitura de Santa Helena intensifica manutenção de estradas vicinais



A Prefeitura de Santa Helena está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. A comunidade contemplada desta vez foi a de São Pedro, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.


Nesta semana, os trabalhos se concentraram na estrada de acesso ao povoado São Pedro, onde é intensa a movimentação de veículos. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de tubos para passagem de água e compactação do solo. A recuperação está sendo feita pela prefeitura com recursos provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado Victor Mendes.


O Prefeito Zezildo Almeida falou da importância das obras, “a gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral. Também quero agradecer ao ex-deputado Victor Mendes que sempre está presente no município e está sempre pronto a ajudar quando preciso. São muitas demandas, mas de quilômetro em quilômetro a gente tem conseguido realizar um bom trabalho.”

Via Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE