sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Prefeitura de Luis Domingues oferece serviços de emissão de carteiras de trabalho
Para emitir a carteira de trabalho, basta o cidadão ter em mãos os documentos de certidão, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais.
A população de Luis Domingues e região pode contar com mais uma utilidade. A Prefeitura Municipal de Luis Domingues retornou com um serviço que há muito tempo não era oferecido para a população.
Agora a administração está realizando a emissão de carteira de trabalho e os moradores terão maior facilidade e comodidade, não precisando mais se deslocar para outras cidades para emitir o documento. Para a prestação dos serviços a administração disponibiliza servidor capacitado.
Lembrando que documentos como carteira de identidade e alistamento militar são serviços já realizados pela administração.
Para emitir a carteira de trabalho, basta o cidadão ter em mãos os documentos de certidão, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais. Esse é um serviço gratuito e de direito da população. Basta se dirigir ao Setor de Identidades de segunda à sexta das 8:00 às 11:00 (no Prédio da Prefeitura Municipal). Para os serviços já realizados, os documentos necessários são:
Carteira de Identidade: A emissão da 1ª via da carteira de identidade é gratuita. Os documentos necessários são: certidão de nascimento (se for solteiro), certidão de casamento (se for casado), sendo cópia autenticada.
Alistamento Militar: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais e taxa paga que poderá ser emitida no próprio setor.
A administração do prefeito Gilberto Braga procurando uma melhor prestação de serviços para os seus munícipes!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário