sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Para emitir a carteira de trabalho, basta o cidadão ter em mãos os documentos de certidão, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais.


A população de Luis Domingues e região pode contar com mais uma utilidade. A Prefeitura Municipal de Luis Domingues retornou com um serviço que há muito tempo não era oferecido para a população. 

Agora a administração está realizando a emissão de carteira de trabalho e os moradores terão maior facilidade e comodidade, não precisando mais se deslocar para outras cidades para emitir o documento. Para a prestação dos serviços a administração disponibiliza servidor capacitado.

Lembrando que documentos como carteira de identidade e alistamento militar são serviços já realizados pela administração.

Para emitir a carteira de trabalho, basta o cidadão ter em mãos os documentos de certidão, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais. Esse é um serviço gratuito e de direito da população. Basta se dirigir ao Setor de Identidades de segunda à sexta das 8:00 às 11:00  (no Prédio da Prefeitura Municipal). Para os serviços já realizados, os documentos necessários são:

Carteira de Identidade: A emissão da 1ª via da carteira de identidade é gratuita. Os documentos necessários são: certidão de nascimento (se for solteiro), certidão de casamento (se for casado), sendo cópia autenticada.

Alistamento Militar: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência todos originais e taxa paga que poderá ser emitida no próprio setor.

 A administração do prefeito Gilberto Braga procurando uma melhor prestação de serviços para os seus munícipes!

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração