quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeitura de Amapá do Maranhão inicia obra sem placa informativa




A prefeitura de Amapá do Maranhão, interior do Maranhão, iniciou neste mês de Agosto a construção de algo que a população não tem conhecimento, devido a ausência de placas informativas. 

Tatiane Maia de Oliveira, a "Tate do Ademar", gestora do município, ordenou o inicio da obra no centro da cidade, que acredita-se ser uma Praça. 

O artigo 14 da Lei 12.378, de 2010, obriga a prefeitura a informar a sociedade sobre os gastos e responsabilidade técnica daquela obra. As placas servem para promover a transparência das verbas públicas do município e devem conter informações sobre nome da empresa responsável e prazo para conclusão do serviço. 

Neste caso, a prefeita de Amapá do Maranhão pode ser alvo de Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana