sábado, 24 de agosto de 2019

Prefeito Zezildo Almeida recebe novas Patrulhas Agrícolas que ajudarão ainda mais o homem do campo


Ocorreu nesta sexta-feira (23/08), o ato de entrega de duas máquinas para compor a Patrulha Agrícola do município de Santa Helena.  As máquinas liberadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de Emenda Parlamentar do ex Deputado Federal Victor Mendes, mais contrapartida da Prefeitura. 

Ao lado do coordenador da Política de Segurança Alimentar, Paulo Fróes, o prefeito recebeu as duas novas patrulhas agrícolas que vão atender as demandas dos pequenos produtores. 

De acordo com o prefeito, Zezildo Almeida, as máquinas representam um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais de Santa Helena e será priorizado aos pequenos agricultores do município. Uma importante conquista que vai influenciar diretamente no crescimento econômico e social do nosso município.

O prefeito destaca ainda que as máquinas são fruto do esforço da Administração Municipal, que busca alternativas para melhorar a atividade rural. Zezildo enfatiza que não medirá esforços para ampliar a frota de Máquinas da Prefeitura, pois dessa forma será possível atender todas as demandas, de estradas rurais do município com maior agilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE