sábado, 24 de agosto de 2019

GODOFREDO VIANA | Juventus estreia com vitória no Campeonato Municipal Tacianne Tavares



Na tarde deste sábado (24), foi dada a largada para o Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2019. Na estreia da primeira rodada, as equipes Juventus e Barcelona se enfrentaram, em partida realizada no Estádio Aprijão, na sede do município. O atual campeão godofredense, JuventusFC, venceu por 1 a 0.

A partida foi marcada por grandes emoções em um jogo bastante equilibrado. O Juventus começou bastante ofensivo, prova disso foi que aos 28 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em 1 a 0, com gol do jogador Camarão. No segundo tempo, a equipe do Barcelona ainda tentou reagir para empatar o resultado, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti,e esbarrou na defesa do time adversário. 

Apesar das várias chances de gol para ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado até o fim da partida, com vitória para o atual campeão municipal.

De acordo com o técnico do Juventus, a equipe está no caminho certo, mas ainda precisa de alguns ajustes. “Tivemos um jogo difícil, porém conseguimos manter o controle durante toda a partida. O Barcelona pressionou com a bola parada, mas nosso time deu conta do recado. Apesar de precisarmos aperfeiçoar algumas jogadas e finalizações, estou convicto de que temos muito a crescer neste campeonato. Além disso, reconheço o brilho do Barcelona que é uma equipe qualificada e, com certeza, vai brigar pelo título ao longo do Municipal”, disse.

Com esse resultado, o Juventus abre o Grupo A com 3 pontos, líder do grupo no municipal 2019. O grupo denominado de "Grupo da Morte" tem ainda Atlético Godofredense e o Botafogo que jogam no domingo dia 31,no estádio do Bairro de Fátima. 

No domingo (25), o Bahia do Distrito de Aurizona encara o Esporte de Crispiana em jogo válido pelo Grupo B.

No próximo sábado atual vice campeão municipal, o Real Godofredense encara o Internacional da Ponta do Jardim ás 16 horas no Estádio Aprijão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE