quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Gestão do Prefeito Sissi Viana promove reciclagem na confecção de coletores de lixo para o município




Com o objetivo de intensificar as ações do projeto “Cidade Limpa”, a Prefeitura de Godofredo Viana na gestão do prefeito Sissi Viana, por meio da Secretaria de meio ambiente, iniciou a confecções de lixeiras que serão colocadas em áreas públicas bem como nos órgãos públicos do município.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente Kleber Freitas, a instalação das lixeiras em pontos de grande circulação da cidade é uma forma de manter a cidade limpa bem como facilitar a coleta do lixo, ele enfatiza ainda , que a população é importantíssima na colaboração com a limpeza da cidade, como por exemplo, não jogando lixo nas ruas, ter zelo com as lixeiras públicas “ A cidade tem a cara do seu povo. Uma cidade limpa retrata a dignidade e educação da sua gente”, afirma o secretário.


A administração do Prefeito Sissi Viana está empenhada fazendo sua parte, realizando campanhas educativas e de conscientização, mas também cabe ao cidadão fazer a sua parte. Toda mudança só é verdadeira se começa de dentro, com vontade e dedicação.

A confecção das baterias de lixeiras buscou a utilização de tambores de metal – promovendo a reciclagem desde o primeiro momento, além da economia financeira. Elas possuem alças para facilitar o trabalho dos garis no momento da retirada do lixo para o caminhão coletor.


A prefeitura pede a colaboração da população a fim de preservar o patrimônio público, buscando assim manter o município cada vez mais limpo e estruturado.

Cuidar do lixo que produzimos é um dos primeiros passos para um mundo mais verde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE