sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Assaltante morre durante roubo a loja de celulares em São Luís



Um jovem, identificado como José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, morreu durante um assalto no bairro da Jordoa, em São Luís. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15), na rua 5 de Janeiro, em frente ao hospital Getúlio Vargas.

Segundo as informações policiais, José Carlos e um comparsa entraram em um estabelecimento comercial que vende acessórios e celulares e anunciaram o assalto. Na hora do crime, estava na loja o dono do estabelecimento e um cliente.

Após os criminosos anunciarem o roubo, o cliente sacou uma arma e atirou contra José Carlos, que foi a óbito no local. O comparsa de José Carlos conseguiu fugir levando um notebook e uma quantia em dinheiro da loja. O autor do tiro, que não ainda foi identificado, também fugiu.

Segundo a família do jovem morto, José Carlos de Sousa Launé era morador do bairro Macaúba, região da Areinha, em São Luís.

Agora a polícia investiga a identidade do segundo assaltante e do autor dos disparos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana