domingo, 25 de agosto de 2019

Doutor Leonardo Andrade dará continuidade ao Programa "Saúde para Todos" em Carutapera


Dando continuidade ao Programa "Saúde para Todos" o Doutor Leonardo Andrade realizará mais uma grande Ação de Saúde no município de Carutapera. O programa de autoria do jovem médico já percorreu diversas comunidades e bairros levando atendimento gratuito á famílias com difícil acesso a saúde pública no município. 


Nesta semana o programa atenderá a solicitação da comunidade geral do município, serão três dias com mais de mil atendimentos na sede e zona rural. 

O programa conta com diversos atendimentos e com a entrega de medicamentos gratuitos a população. A ação será realizada a partir das 16 h, em São Lourenço já nesta terça feira 27 . Já em Carutapera e em Ilha de Fora, a ação iniciará a partir das 10 da manhã.

Durante a ação também é realizado o cadastro de cirurgias,tais como : Genecológicas,oftalmologias,encaminhamento médico em geral e consultas com especialistas. Os interessados devem levar os seguintes documentos para realização do Cadastro: Carteira de Identidade [RG], CPF  e Cartão do SUS .

A ação em Carutapera tem o apoio de Nara Aguiar e de Marcos Salomão.

Confira a Programação de atendimentos 

Terça-feira dia 27, em São Lourenço
Quarta-feira dia 28,em Carutapera
Quinta-feira dia 29, em Carutapera
Sexta-feira dia 30, será em Ilha de Fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE