quarta-feira, 24 de julho de 2019

Santa Helena | Prefeitura entrega mais uma cadeira de rodas adaptada


O prefeito Zezildo Almeida realizou mais uma entrega de uma cadeira de rodas adaptada a uma criança deficiente em Santa Helena,Ádria Vitória, estudante do CEF Manoel Pavão Dias no povoado Rosário, zona rural do município foi quem recebeu o importante equipamento. O equipamento que foi feito sob medida, foi doado pela Prefeitura Municipal de Santa Helena e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo os familiares esse era um desejo antigo da família para o jovem e falou da importância do equipamento para a mobilidade dela. “Será melhor para Ádria Vitória passear e na locomoção do dia a dia. Estamos muito felizes porque não conseguiríamos adquirir a cadeira facilmente. A Prefeitura foi fundamental no processo e ficamos realmente muito grato pela contribuição para que nossa menina possa se locomover com mais facilidade”, disse a família.

Dessa forma, a prefeitura municipal de Santa Helena através da Secretaria de Assistência Social contempla a necessidade de cada paciente e representa, acima de tudo, uma melhoria na qualidade de vida das pessoas, com o propósito de elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir daquelas pessoas com mobilidade reduzida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE