quinta-feira, 25 de julho de 2019

Jailson da Silva, Raimundo Mandu da Silva, Gerbson do Nascimento Ferreira e Marivaldo Ramos do Nascimento foram presos na quarta-feira (24) em Turiaçu.






Quatro homens identificados como Jailson da Silva, Raimundo Mandu da Silva, Gerbson do Nascimento Ferreira e Marivaldo Ramos do Nascimento foram presos em flagrante na quarta-feira (24) durante uma blitz realizada na entrada da cidade Turiaçu, a 152 km de São Luís.

Segundo a polícia, Jailson da Silva e Raimundo Mandu da Silva foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e, Gerbson do Nascimento Ferreira e Marivaldo Ramos do Nascimento foram presos por suspeita do crime de receptação.

Ainda de acordo com os policiais durante a prisão dos suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e duas motocicletas que a polícia acredita ser produtos de ações criminosas.

Jailson da Silva, Raimundo Mandu da Silva, Gerbson do Nascimento Ferreira e Marivaldo Ramos do Nascimento foram conduzidos ao Presídio Regional de Pinheiro, a 333 km da capital, onde permanecem à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração