sábado, 6 de julho de 2019

Prefeito Sissi Viana entrega material esportivo para escolas que participarão dos JEMS 2019




Nesta quinta feira (04), o prefeito Sissi Viana realizou a entrega do material esportivo que será usado pelos alunos atletas que participarão do JEMS - Jogos Escolares Maranhense 2019.

Na oportunidade também estavam presentes, o secretário de Esportes João de Vavá, o secretário de Finanças Márcio Abreu,a primeira Dama dona Marise e o Coordenador de Esporte Zandonaig Braga, e representantes das escolas contempladas.

O prefeito Sissi Viana enfatiza que a entrega dos kits de material esportivos para as equipes visa incentiva-los para que eles possam competir de igual para igual no JEMS. “Apoiamos sempre competições como estas que além de preparar as crianças para um possível futuro como atleta, estamos também valorizando o tempo em que não estão nas salas de aula, afastando os das drogas e da violência”, ressaltou o prefeito.

O secretário João de Vavá reforçou que “o esporte gera cooperação na qual a vitória também pode ser vivenciada por meio de trabalho coletivo, onde o esporte possibilita aos participantes a oportunidade de transcender limites e desenvolver novas habilidades, para aprender respeitar a individualidade do outro e também ser reconhecido e respeitado por ele próprio”.

O município de Godofredo Viana conseguiu a prata na modalidade Infantil Feminino de Futsal, um feito inédito conquistado no primeiro ano de participação do município nos Jogos Escolares Maranhense, edição de 2017. Esta será a terceira participação do município no torneio principal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE