quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em casa lotérica


Deflagrada nesta quarta-feira (10) em Viana, pela 6ª Delegacia Regional, a operação “Estorno de Azar” prendeu uma mulher identificada como Luana Sousa Lopes. Ela é suspeita de aplicar golpes à uma casa lotérica do município.

De acordo com o delegado David Nôleto, o crime funcionava quando o cliente comparecia à agência e efetuava o pagamento da conta com a respectiva emissão do comprovante de pagamento. Após o pagamento, a funcionária estornava o valor pago, desprezava o comprovante de estorno e ficava com o dinheiro para si ou pagava contas pessoais, de modo que o cliente saía da casa lotérica com o comprovante de pagamento, porém sem a quitação do débito em questão.

Segundo as investigações, o golpe iniciou no decorrer do mês de janeiro e de forma continuada se repetiu até o mês de abril. Após ser presa, assumiu a prática criminosa afirmando que sequer sabe a quantidade de golpes por ela aplicados.

MA10

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana