quarta-feira, 24 de julho de 2019


A Polícia Civil do Maranhão segue as investigações na tentativa de identificar e localizar os criminosos que realizaram um assalto, na noite de sábado (20), em um motel na cidade de Paulo Ramos.

De acordo com informações da polícia, cerca de quatro pessoas participaram da ação criminosa. No motel onde o crime foi registrado existem 10 apartamentos. Todos os casais que estavam no local foram assaltados.

Ainda segundo a polícia, os clientes, homens, foram presos e amarrados em um dos apartamentos e as mulheres em outro, sendo que algumas delas chegaram a ser abusadas sexualmente e agredidas fisicamente. As vítimas ficaram sob poder dos criminosos das 20h de sábado, até 4h da madrugada de domingo (21). Além das agressões, os criminosos levaram pertences das vítimas, como celulares, relógios e cordões.

Após a ação, equipes policiais estiveram no local realizando um trabalho minucioso de perícia. Câmeras de segurança do motel auxiliam os trabalhos da polícia na tentativa de identificar os criminosos.

Com informações do Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração