domingo, 14 de julho de 2019

JEMS 2019 | Godofredo Viana conquista duas medalhas no Futsal Masculino


A delegação do município de Godofredo Viana, que participou da 47ª edição dos Jogos Escolares Maranhense (JEMS)m fase regional, voltou para casa com duas medalhas -- uma de prata e uma de bronze. O município foi representado por 04 equipes na competição que terminou, neste fim de semana, em Centro Novo do Maranhão. O saldo foi considerado positivo pela coordenação godofredense.

As duas foram conquistadas no Futsal masculino. A equipe Infantil ficou em segundo lugar conquistando a Prata e o Infanto ficou em terceiro ganhando o bronze.

A participação dos alunos/atletas no evento de Centro Novo se deu graças ao apoio fornecido pelo prefeito Sissi Viana, através das Secretariais Municipais de Esporte e Educação. 

“Os estudantes representaram muito bem a nossa cidade. Fizeram bonito e deixaram o povo godofredense orgulhoso”, disse Sissi Viana.

Prefeito Sissi Viana esteve presente apoiando as equipes de Godofredo Viana
O secretário de Esportes, João de Vavá, que esteve em Centro Novo acompanhando os jogos da modalidade, destacou que o incentivo da Prefeitura tem sido fundamental para a participação dos godofredenses. 

“Os Jogos Escolares é uma prioridade para a gestão do prefeito Sissi Viana. Estamos apoiando os nossos estudantes para que eles possam participar do evento. É muito gratificante nossos jovens terem a chance de mostrar seu talento no esporte, além dos resultados em termos de rendimento ainda têm a oportunidade de socializarem, conhecerem novas culturas, fazer novas amizades e isso é importante”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE