segunda-feira, 15 de julho de 2019

Segundo a polícia, vítima recebeu uma facada após uma discussão. Um homem identificado como Francisco Pereira foi preso e confessou o crime.


Francisco Pereira é suspeito de cometer um assassinato por causa de um pedaço de melancia em Davinópolis, no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem identificado como Francisco Pereira é suspeito de ter matado a facadas um homem na tarde deste domingo (14) na cidade de Davinópolis, no sudoeste do Maranhão. Segundo a polícia, o crime aconteceu por causa de uma briga causada pela fatia de uma melancia.

A vítima foi identificada como Josemir Costa de Amorim, que morreu após ter recebido uma facada. Ele estava na casa de um amigo quando Francisco Pereira teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. Josemir foi até a geladeira e percebeu que uma fatia havia sido retirada da melancia.

Josemir Costa de Amorim morreu após receber uma facada
por conta de uma discussão por pedaço de melancia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Ainda de acordo com a polícia, Josemir e Francisco tinham ingerido bebida alcoólica e acabaram brigando por causa da fatia de melancia. As pessoas no local separaram a briga, mas Francisco teria recebido um soco no rosto e foi lavar o rosto na pia. Após Josemir ir até ele para conversar, acabou surpreendido com uma facada na barriga.

Após o crime, Francisco foi preso por policiais militares e apresentado na delegacia pelo crime de homicídio. Ao ser ouvido, confessou todo o crime. Depois, Francisco foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração