sexta-feira, 19 de julho de 2019

Em Pinheiro Luciano Genésio não paga aluguel e Conselho Tutelar é fechado



Definitivamente a gestão de Luciano Genésio, em Pinheiro, segue de mal a pior. Nesta quinta-feira (18), tivemos mais um grande exemplo disso.

Os conselheiros Tutelares Pinheiro, nesta quinta-feira, foram surpreendidos com o prédio fechado com um novo cadeado, não permitindo que os mesmos adentrassem no local para realizar o trabalho diário.

A informação é que a proprietária do prédio, por conta do atraso de sete meses de pagamento que deveria ter sido efetuado pela Prefeitura de Pinheiro, foi quem decidiu pelo fechamento.

NOTA 

Em nota o prefeito Luciano Genésio informou,que o problema já foi solucionado. Veja abaixo o posicionamento do prefeito de Pinheiro.


Já resolvemos o pagamento da mesma . O Conselho tutelar está em total funcionamento. A proprietária do imóvel já até renovou seu contrato com a Secretaria de Desenvolvimento Social.
A proprietária explicou como ela não mora em Pinheiro deixou um procurador para responder junto à secretaria. Mas como ela perdeu o contato das pessoas responsáveis, esqueceu de avisar para o setor financeiro da secretaria que teve de mudar sua conta. Pedimos desculpas, pela falta de diálogo entre as partes. Abraço!!!

Fonte: Blog Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE