domingo, 21 de julho de 2019



Em comunicado divulgado na última sexta-feira (19), a prefeitura de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, confirmou a anulação do concurso do município, que disponibilizou 557 vagas, sendo 124 para nível fundamental, 191 para nível médio e 242 para nível superior. As provas foram aplicadas nos dias 24 de fevereiro, para candidatos de nível superior, e 10 de março, para inscritos com nível fundamental e médio.

Depois da divulgação do resultado do concurso, mais de 100 questões foram anuladas, e oito pessoas foram presas por fraude no processo seletivo. No comunicado, a prefeitura de Paço do Lumiar lamentou os problemas e confirmou que outro concurso será realizado, com todos os candidatos inscritos automaticamente, sem qualquer despesa adicional.

“Além da comprovação do vazamento de gabaritos, há também um número expressivo de integrantes de algumas famílias de Paço do Lumiar aprovados em várias áreas, fato este que indica mais indícios de fraudes. Tudo está sendo investigado pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Maranhão”, diz o comunicado da prefeitura de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração