quarta-feira, 24 de julho de 2019

Foi uma noite de casa cheia em Godofredo Viana. O ginásio poliesportivo João Cirino Sobrinho lotou para acompanhar um confronto entre duas campeãs: Schalcke e Spartack. Havia também outros atrativos em quadra. De um lado, Valdinei e Mãozinha "Spartack" . Do outro, o craque Vandinho, jogador do Schalcke que destruiu o adversário.

O Schalcke começou o jogo e de cara levou logo 1 X 0. Não demorou muito empatar e tomar conta do jogo. O fator decisivo para isso, o craque Vandinho. Apesar de que o Spartak teve a primeira chance com Allan, logo aos 5 minutos de jogo .

Logo depois, Vandinho entrou em ação. Um minuto depois do primeiro gol, o craque foi passando o pé em cima da bola, driblando e fez o segundo. Ele se soltou no jogo e contagiou os companheiros. Vandinho fez ainda os dois últimos gols fechando o placar em 7X4. Quatro gols do Craque Vandinho.

A equipe do Schalcke somou seus primeiros três pontos, em dois jogos disputados até o momento no campeonato.Na próxima rodada, o Schalke encara o Boca Junior, dia 29, às 20h30. Enquanto que o Spartak no dia 30  recebe o Barcelona,ás 20h:30.

Os jogos são válidos pelo campeonato de Futsal organizado pelo amigo Careca e Djayr.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração