quarta-feira, 10 de julho de 2019

Avô que estuprou e engravidou neta de 11 anos volta a ser preso em Icatu



ICATU – A Polícia Civil do Maranhão por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, efetuou na tarde desta terça-feira (9), no Povoado Mata, zona rural de Icatu, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de JOSE RIBAMAR Alves, (62), pela prática de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma neta de 11 anos, crime previsto no art. 217-A do Código Penal.

Tal crime tornou-se do conhecimento da Polícia Civil no plantão da Delegacia Regional de Rosário, no sábado(6), e desde então todas as providências foram tomadas para elucidar o fato criminoso, bem como os cuidados como encaminhar a vítima para atendimento no Centro de Perícias Técnicas para a Criança e o Adolescente CTPCA, para exames.

Com o resultado das investigações, em apenas 2 (dois) dias a Autoridade Policial titular da Regional de Rosário procedeu à representação pela prisão do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário de Icatu/Ma com parecer favorável do Ministério Público e dado imediato cumprimento pela Polícia Civil por policiais da Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Icatu.

JOSE RIBAMAR foi encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE