domingo, 7 de julho de 2019

Alô PROCON | Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Carutapera



Neste sábado (06) os clientes do Banco do Brasil  voltaram a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da agência de Carutapera. O fato gerou uma serie de reclamações sobre o descaso da agência com os clientes. Dos quatro caixas de autoatendimento somente um estava funcionando.


Esta é uma situação que está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos, especialmente para os visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba, ou tem que enfrentar enormes filas devido à falta de caixas em funcionamento, a exemplo deste sábado.

Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pela instituição bancária não receberam nenhum comunicado sobre tais medidas.

Imagine o transtorno dos funcionários públicos de Carutapera,Luis Domingues e Godofredo Viana para sacar seus vencimentos. Providências devem ser adotadas e o banco deve explicações.

O Procon, Câmara de vereadores e MP, devem atuar para garantir o direito dos cidadãos, que estão sendo desrespeitados constantemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE