sábado, 20 de julho de 2019

Acidente com ônibus interestadual é registrado na BR-316 no MA



Passageiros de um ônibus interestadual que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí, ficaram feridos durante um acidente na manhã deste sábado (20), na cidade de Caxias-MA. Por meio de nota, a empresa Guanabara informou que o veículo havia saído de São Luís-MA e que 44 passageiros estavam a bordo.


“A Guanabara lamenta o acidente envolvendo um de seus veículos, na BR-316, no município de Caxias (MA). O ônibus fazia o serviço São Luís -Teresina e havia partido da cidade de origem às 23h15 de sexta-feira (19). Estavam a bordo 44 passageiros”, informou a empresa. Ela também informou que está prestando assistência necessária aos passageiros.

Os feridos foram encaminhados para um hospital na cidade onde ocorreu o acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local.

Pelas imagens é possível perceber que o motorista do ônibus colidiu na traseira de um caminhão, o que acabou deixando alguns passageiros feridos. As causas do acidente serão apuradas. Ainda não há confirmação dos nomes, número de feridos e gravidade das lesões.

Via acidadeverde.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE