domingo, 9 de junho de 2019

Quatro ciganos morrem e outros ficam feridos em tiroteio no mercado público de Coelho Neto neste domingo (9)



O município de Coelho Neto (MA), localizado a 43 km de Buriti-MA, a 363 km de São Luís, viveu momentos de pânico e terror, com um tiroteio ocorrido na manhã deste domingo (9).

Uma briga generalizada entre ciganos rivais terminou com quatro homens mortos e cinco feridos, entre estes uma criança, que foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Um grupo de ciganos chegou atirando à queima roupa. Os demais ciganos de Coelho Neto revidaram. Do grupo que chegou atirando, apenas um morreu no local. Os corpos foram levados para o IML da cidade de Timon, a 129 km de Coelho Neto.

A troca de tiros aconteceu no pátio do mercado do produtor da cidade. 

Segundo a PM, tudo ocorreu em um horário de grande movimento por conta da feira de domingo.

Todos os mortos eram ciganos, alguns de Coelho Neto e outros ainda sem informações de onde residem. A polícia ainda está colhendo os detalhes. Um deles morreu ao volante de um veículo, que ficou crivado de balas.

Outras pessoas não foram atingidas, mas há relatos de que feirantes se esconderam até dentro freezers.

A Polícia Militar recebeu reforço e está em campo. A principal linha de investigação é de que seja uma possível vingança ou mesmo acerto de contas entre grupos ciganos.

Apenas uma pessoa foi presa. Ela estava ferida e não conseguiu fugir. Pelo menos 4 conseguiram fugir, abandonaram o veículo e se embrenharam na mata.

Com informações do Blog Codó Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE