segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia Militar apreende 400 caixas de cigarros contrabandeados no MA


A marca do cigarro contrabandeado é a mesma apreendida na MA-203, Estrada da Raposa, há poucos dias, em um caminhão das lojas A Renovar.


O Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV) e o Batalhão de Choque e Centro Tático Aéreo (CTA) apreenderam uma carga de cerca de 400 caixas de cigarros, no fim da manhã deste domingo (16), em uma área de difícil acesso na praia do Taputiua, em Raposa.


As caixas estavam protegidas por uma lona e escondidas sobre galhos de mangue para não chamar atenção. A marca do cigarro contrabandeado é a mesma apreendida na MA-203, Estrada da Raposa, há poucos dias, em um caminhão das lojas A Renovar.

Na operação, um homem ainda não identificado foi preso. Por meio de informações a serem fornecidas por ele, a polícia espera chegar à quadrilha responsável pelo produto contrabandeado.


Essa é a terceira apreensão de cigarros contrabandeados, em menos de 30 dias, no município de Raposa. A primeira foi encontrada em um barco encontrado à deriva na praia do Mangue Seco, no início deste mês. 

Com informações do Blog do Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE