quarta-feira, 26 de junho de 2019

Polícia prendeu o pai,uma tia e o avô paterno do bebê Jonathan Alves dos Santos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (21)


Tadeu Nascimento dos Santos é pai do bebê Jonathan e, segundo a polícia, também é suspeito do desaparecimento da criança — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) Tadeu Nascimento dos Santos, pai do bebê Jonathan Alves dos Santos, de dois meses de idade, que está desaparecido desde a última sexta-feira (21). O caso aconteceu na cidade de Belágua, a 280 km de São Luís.

Além de Tadeu, a polícia prendeu o avô paterno Raimundo Alves dos Santos e a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos. As prisões são temporárias e válidas por cinco dias.

Questionada, a polícia não explicou com detalhes a justificativa para as prisões, mas disse que todos são suspeitos no crime e que as prisões eram necessárias para as investigações.

Desde o sumiço do bebê, os pais afirmam que a criança desapareceu enquanto dormia com eles no mesmo quarto. Dizem ainda que estão desesperados e que não possuem nenhuma relação com o sumiço de Jonathan.

Segundo os pais, Jonathan Alves dos Santos, de dois meses, desapareceu enquanto dormia com eles em uma casa no município de Belágua (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante


G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração