terça-feira, 18 de junho de 2019

Homem é preso por agredir mulher com tapas e socos em Zé Doca, no Maranhão


Otoniel Ferreira vivia com a mulher há 7 anos e tinha uma filha. Vítima está coberta de hematomas, mas ele diz que 'apenas segurou com força os braços dela'.


Otoniel Ferreira Pereira foi preso por crime enquadrado na Lei Maria da Penha em Zé Doca
 — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde do último domingo (16), Otoniel Ferreira Pereira, conhecido como 'Baxim', de 36 anos. Ele é suspeito de ter agredido com socos e tapas sua própria companheira, com quem vivia há sete anos em união estável e tinha uma filha de 4 anos.

Segundo a polícia, as agressões aconteceram na casa da vítima (que não teve a identidade revelada) no bairro São Francisco da cidade de Zé Doca, a 302 km de São Luís.

Em depoimento na delegacia, Otoniel disse que tinha bebido com a mulher em um bar na região quando, na volta, ela se negou a dormir com ele e decidiu ir para a casa da irmã. Ele completou dizendo que estava com ciúmes de um amigo do cunhado que estaria na casa da irmã, e apenas teria 'segurado com força os braços dela'.

Porém, as irmãs da vítima, que testemunharam o caso, informaram à polícia que Otoniel bateu na mulher com vários socos. A polícia também confirmou que a vítima está cheia de hematomas. Após ser preso, Otoniel foi enviado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE