terça-feira, 11 de junho de 2019

Em Santa Helena escola municipal que serviu de abrigo para vítimas da enchente reinicia atividades


A Escola Municipal Badica Pavão que estava sendo utilizada como abrigo pelas vítimas da enchente em Santa Helena, voltou às suas atividades educacionais a todo vapor. As crianças foram recebidas com muito amor e dedicação, com comidas típicas, tudo no clima do São João.

Crianças voltaram a ocupar salas de aula e participam de eventos lúdicos juninos

Após um período sendo usada como abrigo pelas famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas, tudo voltou ao normal. Os profissionais da educação estão em sala de aula, e os alunos voltaram a ter suas disciplinas e conteúdos ministrados no prédio da instituição de ensino.

A secretária de Educação e o prefeito Zezildo Almeida agradecem a compreensão de todos que entenderam a necessidade de ajudar diversas famílias helenenses quando mais precisaram, e agora reafirmam o compromisso com a educação e com a população.

“Na semana passada inauguramos uma moderna escola da rede municipal de ensino de Santa Helena, espaçosa, arejada, com salas climatizadas e toda mobiliada o que é motivo de orgulho para nossa gestão e para servidores e estudantes. Agora, esta escola que muito serviu no momento de dificuldade para abrigar famílias vitimadas pela enchente, agora volta a normalidade, recebendo seus servidores e crianças para as atividades educacionais. Só temos a agradecer a Deus, ao nosso povo e a todos que somaram forças em prol dos helenenses”, destacou o prefeito Zezildo.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE