quarta-feira, 26 de junho de 2019

Belas brincadeiras marcam o terceiro dia no Arraiá de Nós Tudim, em Godofredo Viana

Quadrilha Matutos do Reino - Foto Neto Weba

A terceira edição do Arraiá de Nós Tudim tem movimentado as noites na cidade de Godofredo Viana, com apresentações culturais e as deliciosas comidas típicas na Praça da Matriz. 

A organização e segurança também têm levado o público a prestigiar o evento organizado pela gestão do prefeito Sissi Viana. Um ambiente bem familiar para quem saiu de casa em busca de alegria e diversão.

“Estamos gostando muito. Um clima muito agradável, o espaço bem organizado e muita segurança. As quadrilhas deram um verdadeiro show hoje”, observou um visitante.


Dentre as atrações do arraial, que teve início no último dia 24 , a Quadrilha Matutos do Reino da cidade de Carutapera, por exemplo, encantou a todos trazendo a história de Nossa Senhora de Aparecida. Um show a parte.

“Estamos presenciando apresentações magníficas e podendo presentear o público godofredense com uma festa bonita e organizada. Está realmente sendo um Arraial de entrar para a história”, declarou o Secretario Municipal de Cultura, Robercy Guimares.

O São João 2019 no Arraiá de Nós Tudim é Realizado pela Prefeitura de Godofredo Viana tendo o Patrocínio da Mineração Aurizona

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE