domingo, 23 de junho de 2019

ASC vence e sai na frente do Santa Teresa na grande final


ASC fez 1 a 0 sobre o rival fora de casa e garante vantagem para o duelo da volta no Djalmão. Dodô marcou no final para a equipe asquiana.



A equipe da cidade de Cândido Mendes,o ASC largou na frente do Santa Teresa na disputa pelo título do Copão da BR de Clubes 2019. O ASC bateu a equipe do Santa Teresa por 1 a 0 e poderá jogar por um empate para ficar com o título inédito da competição. Dodô aos 32 minutos do segundo tempo marcou para o ASC. 

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Palmeirão, em Governador Nunes Freire, o ASC não se intimidou com a festa da torcida adversária e partiu para cima do Santa Teresa. Apesar do equilíbrio na posse de bola, e de poucas oportunidades criadas por ambas as equipes prejudicadas pelo temporal que caiu durante a partida ,o ASC era quem conseguia assustar mais a defesa adversária e era melhor. Aos 32 minutos do segundo tempo, Dodô abriu o placar. 

Dodô camisa 16 marcou o único gol do jogo.

O jogo da volta entre ASC e Santa Teresa está marcado para o próximo sábado (29), às 15h45 (de Brasília), no Djalmão em Cândido Mendes. O ASC jogará pelo empate para conquistar o titulo inédito da competição e contará com o apoio do torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE