sábado, 4 de maio de 2019

A Distribuidora Rofe, empresa genuinamente maranhense, com sede em São Luís e atendendo todo o Maranhão e estados vizinhos, realizou a doação de 500 cestas básicas para famílias de Santa Helena, atingidas pela cheia do Rio Turi. A ação solidária movimentou toda uma logística de transporte e entrega dos gêneros de primeira necessidade que deverão atender boa parte da população ribeirinha do município.


Um exemplo a ser seguido, entre tantos já vistos neste sentido, em todas as proporções, que uniram e continuam forças em favor destas pessoas. Vale destacar o empenho e a determinação da Defesa Civil do Município de Santa Helena, assim como da Prefeitura através das secretarias e órgãos envolvidos nesta gigantesca ação social e força tarefa.


O prefeito Zezildo Almeida agradeceu o empenho de todos, do mais humilde aos grandes grupos que se irmanaram nesse projeto, mesmo sabendo que muita coisa ainda precisa ser feita para solucionar em definitivo esta situação temporal que acontece nesta época do ano e assola vários municípios maranhenses. “Agradecemos primeiramente a Deus e também as mãos amigas que ingressaram nesta grande ação ação social em favor das famílias necessitadas e vitimadas pela enchente do Rio Turiaçu. 

A prefeitura também está fazendo a sua parte, mas a ajuda vinda de vários pontos do Estado mostra que o povo maranhense é solidário e se faz presente agindo quando se faz necessário para ajudar ao próximo”, pontuou Zezildo.

Via Hora EXTRA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração