sexta-feira, 3 de maio de 2019

Preso suspeito de mandar assassinar empresária a tiros em Presidente Dutra



Raimundo Silva é ex-companheiro da empresária. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Rayra Feitosa foi morta por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (02), quando chegava em casa. VEJA AQUI




O homem identificado como Bartolomeu Ribeiro da Silva foi preso por policiais civis da cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís. Ele é o principal suspeito de ser o autor intelectual da morte da empresária Rayra Santos Feitosa, sua ex-companheira, de 25 anos, proprietária da Pizzaria Predileta.


Na casa de Bartolomeu, foram apreendidos um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, dois celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais. No momento da prisão, ele estava almoçando e tomando algumas cervejas.


O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (02), quando ela chegava em casa, na Rua Presidente Médici, no bairro Campo Dantas. Ela foi alvejada com pelo menos dois tiros.


Segundo informações da polícia, o crime tem características de encomenda e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles aguardaram a jovem empresária chegar em casa para fazer a abordagem e praticar o assassinato.

A jovem chegou a ser socorrida pela mãe, levada ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Com a prisão do ex-companheiro da empresária, a polícia vai tentar identificar e prender os dois autores do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE