sexta-feira, 17 de maio de 2019

Segundo a polícia, Ricardo Duzzi é acusado de latrocínio no assalto a agência do Banco do Brasil de Luzilândia que culminou na morte do gerente Humberto Rodrigues Veloso, em 2011.


Segundo a polícia, Ricardo Duzzi também é acusado de ser o autor de vários assaltos a bancos no Piauí. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta quinta-feira (16), Ricardo Duzzi, que é suspeito de ter assassinado o gerente do Banco do Brasil Humberto Rodrigues Veloso. O crime aconteceu em 2011 durante um assalto a agência bancária na cidade de Luzilância, no Piauí.

Segundo a polícia, Ricardo foi preso na cidade de Presidente Dutra, a 308 km de São Luís, com uma identidade falsa com o nome de Wagner Souza Paiva. Ricardo era foragido da Justiça e também é acusado de ser o autor de vários outros assaltos a bancos no Piauí.

Após a prisão, Ricardo foi levado para a Delegacia de Presidente Dutra, onde ainda será interrogado.

Morte do gerente do BB no Piauí

O gerente da agência bancária na cidade de Luzilândia, Humberto Rodrigues Veloso, foi morto no dia 3 de maio de 2011 durante um assalto ao banco. De acordo com a Polícia Civil, a agência foi invadida por seis homens armados. Um dos criminosos foi morto durante troca de tiros com a polícia.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração