segunda-feira, 6 de maio de 2019

Prefeito Zezildo Almeida participa da solenidade de inauguração da nova Sede da Promotoria de Justiça de Santa Helena


Nesta segunda-feira (06) foi inaugurada a nova sede da Promotoria de Justiça de Santa Helena, a promotoria fica localizada na rua Antônio Luís Pavão, no bairro Ponta d'areia. 

A solenidade de inauguração ocorreu às 16h e foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho e pelo Promotor de Justiça, Francisco Oliveira Milhomem, que responde atualmente pela promotoria que abrange toda a região do município de Santa Helena e também a região do município de Turilândia.
 

O evento teve a presença do prefeito Zezildo Almeida, também contou com a presença de membros e servidores do MPMA (Ministério Público do Maranhão), representantes do poder executivo e legislativo de Santa Helena, lideranças comunitárias e religiosas da região.

Da construção

A nova área da Promotoria tem 297,59 metros quadrados, quatro gabinetes para promotores, uma sala de reunião, uma sala de arquivo, dois banheiros com acessibilidade para servidores, dois banheiros com acessibilidade para o público, além de área de serviço, recepção e garagem, a área foi doada pela Prefeitura de Santa Helena, tudo isso para melhor atender e proporcionar mais conforto ao público.


Antes da inauguração o MPMA fez a distribuição de donativos para as famílias atingidas pelas cheias do rio Turi em decorrência das fortes chuvas em Santa Helena e Turilândia. As doações que integram a campanha MP Solidário arrecadaram roupas, alimentos, matérias de higiene pessoal e limpeza para ajudar as famílias atingidas nos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE