quarta-feira, 8 de maio de 2019

Motorista de Uber é morto a tiros na zona rural de São Luís




O Motorista de aplicativo Diego Ribeiro da Silva, 35 anos, foi morto com três tiros na noite de terça-feira, (7) ao atender um chamado na comunidade da Vila Cabral em Pedrinhas, Zona Rural de São Luís.


A vítima teria recebido a solicitação por volta das 22 horas e ao chegar ao local foi surpreendido pelos bandidos. Diogo foi atingido com três disparos e ainda chegou a ser socorrido.

No entanto ele não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital Socorrão I. A polícia ainda não sabe se foram os próprios matadores que solicitaram a corrida. Diego morava no Cohafuma.

ESTUPRO E PROTESTO 

Na semana passada um outro motorista de aplicativo denunciou que foi assaltado e violentado sexualmente ao atender um chamado no bairro da Vila Conceição do Altos do Calhau.

A vítima afirmou que ao chegar ao local foi surpreendido por três homens armados que cometeram o crime. Os autores do delito ainda não foram presos pela polícia, mas estão sendo caçados.

Em função da violência constante contra motoristas de aplicativos a categoria se reuniu na manhã desta quarta-feira,(8) e fez um protesto nas proximidades da igreja católica do Calhau. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE