quinta-feira, 9 de maio de 2019

Moradores recuperam arenas abandonadas em Carutapera




Os moradores cansados de se queixarem das condições precárias das arenas de Beach Soccer em Carutapera resolveram fazer manutenção por conta própria. Um mutirão foi realizado por homens e mulheres nas comunidades para revitalizar vários locais que estavam tomadas pelo mato .

Segundo um morador, que não quis se identificar, desde que o espaço foi inaugurado – há mais de 8 anos – não passa por uma revitalização, nem por uma manutenção de rotina. “Quando as quadras foram inauguradas a gente se reunia em uma turma grande aqui para jogar futebol. Agora o pessoal desanima, porque tem muito mato, mas mesmo assim estamos usando o espaço para jogar quando conseguimos formar os times”, explica, relembrando que quando era mais jovem costumava usar a única área de lazer do bairro.

A comunidade solicita ainda que a administração municipal revitalize o espaço, com a roçada do mato, melhorias nas grades de proteção,iluminação,pintura e colocação de mais areia nas arenas. “Tem pouca areia, daí forma uma grande poça d’água e fica criando insetos”, informa o morador.

Investindo em outro município



Enquanto o esporte segue desvalorizado pela administração municipal em Carutapera, seu gestor maior,o prefeito André Dourado patrocina campeonatos em outros municípios, como aconteceu recentemente na cidade de Cândido Mendes,como mostra na imagem a cima.

Recentemente o blog trouxe a tona as condições precárias que se encontrava a Quadra da Cidadania após denuncia de moradores da cidade. De imediato o prefeito reuniu sua equipe de governo para realizar  ações paliativas.  VEJA AQUI

A esperança agora é que rapidamente seja tomada alguma atitude nas quadras de Beach Soccer do município.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE