domingo, 12 de maio de 2019

MASA realiza reforma do Complexo Policial de Godofredo Viana



Dando continuidade ao bom relacionamento e de fortes vínculos da Mineração Aurizona (MASA) com os órgãos de Segurança Pública de Godofredo Viana e municípios vizinhos, a empresa realiza a reforma do Complexo Policial de Godofredo Viana, que abriga as sedes da Polícia Militar e Polícia Civil. A obra iniciou no dia 29 de abril, no prédio com 182,35m²,situado na Avenida Teófilo Viana, sendo executada por um fornecedor local, a Gran Serviços, empresa contratada pela MASA.

As melhorias no Complexo Policial consistem na revisão geral das redes elétrica e hidráulica, troca do revestimento cerâmico, pintura das paredes, reforma do muro,revisão e ajustes no telhado, adequação de espaços, fornecimento e instalação de chuveiro, dentre outros. No total serão investidos aproximadamente R$ 50 mil para a melhoria das instalações.

“Os laços entre a Mineração Aurizona e as organizações pertencentes ao Sistema de Segurança Pública sempre foram muito estreitos e o objetivo do corpo gerencial MASA é fortalecer cada vez mais esse vínculo, visando crescimento do empreendimento e da região”, afirmou, Silvano Ruas, Gerente da Segurança Patrimonial da MASA.

A reforma deve ser concluída em até 60 dias. Para Jauner Torquato, gerente da Responsabilidade Social da MASA, a parceria com a Segurança Pública do Maranhão reforça o compromisso da empresa em somar no desenvolvimento regional com investimentos em ações para o benefício coletivo da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE