quinta-feira, 2 de maio de 2019

INTERNACIONAL é campeão da Taça Cidade em Cândido Mendes

Colorado venceu nos pênaltis o CRB no estádio Serra Dourada (Foto/Neto Weba)
O Internacional é campeão da Taça Cidade de Cândido Mendes 2019. Na tarde desta quinta-feira (2), aniversário da cidade em um clássico do interior, o colorado venceu, nos pênaltis, o CRB após empate em 0 X 0 no tempo normal e conquistou o título da primeira Taça Cidade em Cândido Mendes, com a entrega do troféu e premiação em dinheiro no valor de Cinco Mil reais.

Com emoção do início ao fim, CRB e INTERNACIONAL fizeram uma decisão para encher os olhos de todos os torcedores. Apesar de um péssimo estado do gramado do Estádio Serra Dourada ocasionado devido as fortes chuvas e a quantidade de jogos recebidos no local,no total de 21 partidas, as duas equipes buscaram o gol a todo momento.

Colorado venceu nos pênaltis o CRB no estádio Serra Dourada (Foto/Neto Weba)

No segundo tempo o jogo ficou mais parelho e o Internacional, aos poucos, foi começando a pressionar o CRB, que apenas se defendia e mal passava do meio-campo. A partir dos 20", entretanto, a intensidade ofensiva diminuiu e os ataques do CRB obrigaram o goleirão Douglas do Internacional a fazer boas defesas. 

Aos 22" Gilberto chutou no ângulo e forte para o goleiro espalmar e ceder o escanteio. Aos 31" a estrela do goleiro Douglas voltou a brilhar após Jeferson mandar uma bomba e outra vez o goleirão fez boa defesa . 

Além disso, a tensão em campo foi aumentando à medida que o tempo foi passando até a chegada dos pênaltis. Aí foi um festival de erros. Os dois primeiros cobradores do CRB desperdiçaram – no total foram 4 erros – e aí o placar ficou em 3×1 para o Internacional, que fez a festa no Serra Dourada.


A competição recebeu o apoio do vice prefeito Jofran Braga que não mediu esforços para realizar a competição.

Um vice prefeito atuante em todas as áreas do município Jofran também é um grande aliado do esporte candidomendense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE